quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um conto de amor

Era uma vez, um rapaz chamado Tiago, ele gostava de praticar skate, era muito rebelde,e como os seus pais já não aguentavam tanta rebeldia, decidiram po-lo num colégio onde podesse aprender alguma coisa, o Tiago não gostou da ideia, por isso tentou de tudo para não ir para lá mas teve azar e por isso foi estudar para esse tal colégio.
 As aulas começaram mal para o Tiago, logo nos primeiros dias começou a fazer asneiras e não se esforçou para nenhum trabalho.Sentada à sua beira estava uma rapariga muito estudiosa chamada Mariana. Ela esforçava-se para o ajudar,mas ele não queria saber de nada do que ela dizia, até que ela se enervou e disse-lhe para começar a estudar ou então nunca mais o ajudava em nada. O Tiago ficou impressionado, nunca lhe tinha passado pela cabeça que uma menina tão estudiosa e calada fosse dizer aquilo.
Passado algum tempo o Tiago começou a esforçar-se para os trabalhos,pois aprecebeu-se de que o que a Mariana tinha dito estava certo e então foi falar com ela e pediu-lhe desculpas, e como recompensa ofereceu-se para lhe dar aulas de skate. A Mariana aceitou as desculpas e as aulas com muita alegria.Conbinaram o dia,a hora e o sitio, onde a Mariana ia começar as suas aulas. Ficou marcado para se encontrarem às 3:00 da tarde à beira do colégio.
Chegando a hora que estava marcada lá estavam os dois à beira de um parque para começar a aula,ela teve muitas dificuldades, pois não se conseguia equilibrar no skate, mas o Tiago ajudou-a.
Passando alguns dias, a Mariana já conseguia andar bem em cima do skate, e o Tiago tirava cada vez melhores notas  e então com estes todos acontecimentos, foram-se conhecendo tão bem que acabaram por ficarem namorados e estavam muito felizes.

Jéssica nº 13 7ºg

Sem comentários:

Enviar um comentário